Quem nunca sentou em uma mesa de bar, e de uma simples resenha saem reflexões, conversas, declarações e claro, filosofias? Inovando o mercado de cervejas artesanais, a marca vem com um proposta de teletransportar o consumidor para outra galáxia, universos filósofos inexplorados.
#8d0092
#eb0e70
#ff6d00
#b30000
#b30000
#149594
#afd876
#ffc55b
A tipografa padrão utilizada na identidade visual, visando não destoar da assinatura tipográfica foi a fonte COMFORTAA. Para títulos, utilizar a versão bold, em negrito, e para o corpo dos textos, a versão regular ou semibold, dependendo da necessidade
Todos os padrões abstratos foram criados especialmente e exclusivamente para a marca, cada imagem é única e não se repete. Inspirados nas texturas dos planetas da galáxia, os fundos e padrões compõe a identidade visual da filosofia. A utilização desses fundos podem ser a mais diversas como as embalagens, design de material impresso, elementos para site, elementos para posts de redes sociais etc. Há a possibilidade de criação de diversas variações dessas formas, com as diversas cores da marca Filosofia.
Para conseguir traduzir a identidade visual da marca, criar um padrão para facilitar o reconhecimento do publico, tal qual as características visuais principais e ainda conseguir criar variações para cada linha de produção, as informações principais devem ser preservadas em fundo geométrico de cor sólida, com a tipografia padrão. Os background podem ser alterados a cada novo modelo de cerveja.