Nós pesquisamos e definimos elementos da Marca, como Personalidade da Marca, Tom de Voz, Manifesto da Marca, Stakeholders, Personas dos Clientes e muitas outras coisas que dizem respeito ao Posicionamento da Marca.
Elaboramos todo o conjunto de elementos visuais que compõem a identidade da sua marca, incluindo logotipo, paleta de cores, tipografia, ícones, e padrões gráficos.
Dentro desse projeto também enviamos toda a documentação que diz respeito da utilização correta dos materiais enviados, além da assistência continua dos mesmos.
Brandbook e Manual da Marca
O Brandbook e Manual da Marca são um documento guia detalhado sobre o uso correto do Branding, ou seja,
posicionamento da Marca e da sua Identidade Visual, garantindo consistência em todas as aplicações.
A primeira parte deste documento é sobre o Branding, e especifica os Clientes Ideais, a Personalidade da Marca, os Stakeholders, o Manifesto e várias outras informações de grande importância no posicionamento da Marca, tanto para com seus clientes, funcionários e fornecedores, além de auxiliar nas campanhas de Marketing e Social Media.
A segunda parte fala das especificidades da Identidade Visual, trazendo os Códigos das Cores usadas no Projeto, Tipografias, regras e recomendações de uso, Área de Segurança, Grids e Malhas construtivas e muitas outras informações da utilização do Projeto.
Arquivos Originais
Todos os arquivos em formatos vetoriais
e rasterizados (AI, EPS, PNG, JPG, etc.), prontos para impressão e uso digital.
Consultoria Pós-Entrega
Uma sessão de consultoria para esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre a melhor forma de utilizar os novos
elementos visuais.
Material de Aplicação
Modelos e exemplos de aplicação da
identidade visual em diferentes materiais
de marketing e comunicação.